Vitória decepciona e fica apenas no empate

Foto reprodução/Internet
Na sua estréia pela Copa do Brasil o Vitória decepciona e apenas empata na igualdade mínima de um gol jogando contra a modesta equipe do JMalucelli em partida realizada no estádio Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).

Longe de desempenhar um bom futebol o time da casa saiu na frente no placar após penalty cometido pelo zagueiro Luiz Gustavo no jogador Bruno Batata que converteu a cobrança.

Perdido em campo e sendo dominado pela equipe do Paraná o técnico Ney Franco voltou para a segunda etapa promovendo duas alterações Alan Pinheiro e Felipe entraram nos lugares de Marcelo e Mauri, respectivamente.

Apesar das mudanças era a equipe do JMalucelli que levava perigo a meta do goleiro Wilson. Somente aos 36 minutos em boa jogada de Marquinhos que trocou passes com Dinei, deixou o adversário para trás e cruzou para Alan Pinheiro desviar para o fundo das redes e empatar.

Sinal de alerta aceso para equipe rubro negra. Não se pode permitir que o mesmos erros da temporada passada se repitam. Eliminação prematura da Copa do Nordeste e se não foi um mau resultado obtido dentro das quatro linhas o que se esperava era a eliminação do jogo de volta pelo baixo nível técnico do adversário. 

Está comprovado que contratações medianas não irão qualificar essa equipe e ficarmos apenas no campo da excelência administrativa o Vitória não chegará a lugar nenhum. Futebol não deve ser tratado como uma ciência exata e o produto futebol para o clube está na formação de elenco competitivo que venha a dar frutos que são as vitórias e por consequência os títulos.

Domingo clássico local contra o rival onde atuar bem é mais importante do que vencer. Mas, jogando com competência a vitória virá naturalmente.

JMalucelli 1 x 1 Vitória
Copa do Brasil - 1ª fase

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 19 de março de 2014
Horário: 19h30
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).
Cartões amarelos: Juan (VIT)
Gols: Bruno Batata (JML); Alan Pinheiro (VIT)

JMalucelli
Edvaldo; Evandro (Da Silva), Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo e Thiago Santos (Willian); Andrezinho, Bruno Batata e Dedoné. Técnico: Sandro Forner.

Vitória
Wilson; Ayrton, Defendi, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo (Alan Pinheiro), Cáceres, José Welison, e Mauri (Felipe); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco

Comentários