Foto Guilherme Pinto/Agência O Globo |
Vitória desencanta atuando fora de casa e vence o Fluminense no Estádio do Maracanã pelo placar de 2X0 com dois gols de Marquinhos em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida bastante movimentada para um público de 50.687 presentes, o técnico Ney Franco optou por uma nova formação mais experiente o que resultou na conquista dos primeiros três pontos na competição. Demonstrando uma atitude mais inteligente em campo a equipe rubro negra adotou uma postura de conter as ações do líder da competição e explorar as jogadas de contra ataque.
Logo no início da partida o atacante Souza por pouco não abre o placar. Após, disputa de bola bateu cruzado levando perigo ao gol de Diego Cavalieri. O tricolor das Laranjeiras tinha uma maior posse de bola e levava perigo principalmente com o jogador Rafael Sóbis.
No retorno para a etapa complementar tivemos um diferencial em que a equipe rubro negra voltou ligada na partida e logo aos 08 minutos após rebote do goleiro do Flu que afastou a bola da área o esperto Marquinhos dominou e acertou um belo chute abrindo o placar em pleno Maracanã.
Esse gol mudou o panorama da partida pois o time do técnico Cristovão Rodrigues teve que se sair para o jogo o que permitiu ao Vitória explorar com velocidade as jogadas de contra ataque. E foi numa jogada bem armada que Marquinhos em noite inspirada amplia o marcador aos 38 minutos e sai vibrando pelo gol marcado.
Esse gol desanimou a equipe da casa que ainda conseguiu diminuir com Wagner em posição duvidosa aproveitando o rebote do goleiro Wilson e diminuir o marcador.
Esse importante triunfo colocou o Vitória provisoriamente na 9ª colocação dando tranquilidade ao elenco para trabalhar na semana do clássico. Destaque da partida fica para Marquinhos que fez os dois gols para o rubro negro juntamente com Caio que mostrou qualidade ao atuar com velocidade e servir os companheiros.
FLUMINENSE 1 X 2 VITÓRIA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Leonardo Mendonca (ES)
Renda: R$ 609.195,00
Público: 44.975 pagantes; 50.687 presentes
Cartões amarelos: Souza (Vitória);
Gols: Marquinhos, aos 8min e 38min do segundo tempo, Wagner, aos 42min do segundo tempo
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis (Walter) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
VITÓRIA
Wilson; Ayrton, Dão (Matheus), Rodrigo Defendi e Juan; Luiz Gustavo, José Welison e Hugo; Caio, Marquinhos e Souza (Vinícius)
Técnico: Ney Franco
Comentários
Postar um comentário