Vitória de Carlos Falcão: lutar para não cair

Foto reprodução/Internet
O torcedor rubro negro que esteve presente na fria noite de sábado no Estádio Jóia da Princesa para o confronto de rubro negros, nascidos na mesma data de fundação 13 de maio e tendo o leão como símbolo em seus estados pode ver uma partida de forte marcação e bem movimentada.

Foto reprodução/Internet
Jorginho tem um difícil desafio pela frente em fazer essa equipe retomar o caminho das vitórias. Dentro das quatro linhas não falta empenho e dedicação em disputar cada jogada, porém somente a vontade não basta para sair vencedor no Campeonato Brasileiro.
De mero expectador no primeiro tempo, Wilson viu o rubro negro e torcedor do Vitória Neto Baiano acertar um belo chute da intermediária e surpreende-lo. Sport 1x0 logo nos primeiros 2 minutos do segundo tempo.

Foto reprodução/Internet

Situação preocupante do Vitória que entra pela primeira vez na zona do rebaixamento, além do baixo nível técnico do elenco em que não dá esperanças de disputa em igualdade de condições no difícil Campeonato Brasileiro. 

Planejamento em 2014 está provado que não existe. Já passaram pelo clube 03 técnicos e 02 diretores de futebol. Contratações abaixo da crítica e todo esse conjunto de erros está levando o clube para a segunda divisão.  Contratações previsíveis não irão resolver o problema da equipe. 

O Vitória da era Falcão está perdido e sem rumo. Se apequenou e está colhendo os frutos da incompetência e do amadorismo. Esse ano é lutar para não cair e essa tarefa das mais difíceis não será fácil de superar. Falando de frente vamos pontuar jogadores que estão atuando abaixo do esperado: Ayrton, Mansur, Danilo Tarracha fora o fiasco dos Defendis, Ferraris da vida que estão levando o clube a essa vergonha nacional. 

Comentários