Equipe tricolor fez último treinamento na manhã deste sábado, mas segue indefinido para o confronto de domingo.
Foram dez dias de concentração e preparação do time no que se pode chamar de mini excursão realizada pelo Esporte Clube Bahia no sul do país. Tempo suficiente para o técnico, Gilson Kleina, conhecer melhor as características dos jogadores que possui e aprimorar as táticas da equipe. Domingo o Bahia enfrentará o Grêmio em busca de uma vitória que tire o time do Z4 e dê início a uma sequência que afaste definitivamente a zona da degola. A confiança tricolor está elevada com últimos resultados, um empate contra o Atlético-PR e a vitória sobre o Internacional pela Copa Sul Americana, fazem parte de uma sequência de sete jogos sem derrotas.
Equipe tricolor fez último treino no CT do Internacional Foto: (Divulgação/ EC Bahia) |
Treinamento
Treino tático e algumas mudanças no Bahia. Foto: (Divulgação/ EC Bahia) |
Sob forte neblina na capital Gaúcha, o treinamento do Bahia, no CT do Internacional, iniciou com uma recreação, em seguida, os jogadores que Gilson Kleina pretende utilizar para iniciar a partida foram reunidos para aplicação de um trabalho técnico. Durante os trabalhos, alterações de jogadores foram realizadas, deixando claro que existem várias opções para armação da equipe, embora nenhuma tenha sido cravada. Kleina realizou mais trabalhos de bola parada, ofensivas e defensivas, que tornaram-se, ao longo do campeonato, uma válvula de escape do Bahia e merecem ser potencializadas devido a inclinação da equipe a este tipo de jogada. Após encerramento do treino, a equipe seguiu para o hotel onde permanecerá concentrada até momentos antes de entrar em campo no domingo.
Pará pode ser substituído na lateral por Guilherme Santos. Foto: (Divulgação/ EC Bahia) |
Mudanças e Indefinições
A equipe que iniciou a partida contra o Internacional na quarta-feira (27) agradou bastante à comissão técnica, mas a primeira mudança na equipe é inevitável. O volante Léo Gago estará ausente da partida por questões contratuais. a volta do volante Fahel no meio e Demerson na Zaga são opções do técnico Kleina, assim como saída do elogiado Pará para dar lugar a Guilherme Santos na lateral esquerda.
Possivelmente a equipe que entrará em campo às 18h30 de domingo, pela 18ª rodada, na Arena Grêmio seja formada por: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Diego Macedo, Fahel, Rafael Miranda e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.
Demerson retorna à zaga. Foto: (Divulgação/ EC Bahia) |
Comentários
Postar um comentário