Confiança rubro negra

Foto divulgação EC Vitória
Visando dar sequência a chamada "arrancada rubro negra" a equipe do Vitória está pronta para enfrentar o Atlético PR na Arena da Baixada neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21ª rodada do segundo turno da competição. A partida marca o retorno da torcida do furacão nas arquibancadas depois de cumprir punição pelos incidentes envolvendo torcedores do Atlético PR e Vasco no ano passado.

O técnico Ney Franco espera repetir o feito de 2013 em que venceu com propriedade a equipe paranaense em uma das suas melhores exibições pelo placar de 5x3. Naquela oportunidade o rubro negro da boa terra teve como destaque o meia Renato Cajá que abriu o placar , Ayrton e Juan querendo jogar futebol , Alemão e o iluminado Willian Henrique que entrou e foi decisivo para o triunfo. O que se observou nessa partida foi a aplicação tática da equipe e o futebol objetivo competente nas finalizações que foram determinantes para a superioridade do Vitória e conquista dos três pontos. 

Para a partida de hoje o elenco que deu uma resposta positiva contra o Internacional, pretende levar a campo essa mesma motivação e vontade para surpreender o Atlético PR. O Vitória de 2014 busca superar seus erros e oscilações da temporada. Empenha-se em dar liga a um elenco mais experiente e que está focado em tirar o clube dessa situação.

Foto reprodução / Internet 
Pelo lado atleticano a pressão não é diferente. Precisando quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias, a equipe do técnico Claudinei Oliveira espera contar com o apoio do seu torcedor para se livrar dessa situação. Com uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro já sofreu 27 gols na competição e entra em campo na tentativa de anular o ataque do co-irmão na busca pelo resultado positivo. 

As cartas estarão na mesa à partir das 18:00 na Arena da Baixada. O resultado de empate não interessa a nenhum dos dois e a partida promete ser bastante movimentada. Vale a tradicional máxima para essa partida, quem errar menos e for mais competente nas finalizações saíra vencedor. Um triunfo nesse momento do campeonato certamente dará tranquilidade na tabela para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

Ficha Técnica
Atlético-PR x Vitória

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-hora: 14/09/2014 - 18h30
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)

Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo (Cleberson), Willian Rocha e Natanael; Deivid, Hernani (Paulinho Dias), Nathan (Bady ou Sidcley); Marcelo, Dellatorre e Douglas Coutinho. Técnico: Claudinei Oliveira

Vitória: Roberto Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu, Juan; Adriano, Luís Cáceres, Richarlyson, Escudero; Marcinho e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Comentários