Foto Eduardo Martins / Ag. A Tarde |
Buscando sair da zona da confusão o Vitória venceu de virada a equipe do Fluminense pelo placar de 3x1 em partida realizada pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco mais de seis mil torcedores foram ao Barradão apoiar a equipe que se não fez uma apresentação primorosa na etapa inicial foi buscar na base da garra e superação os gols que deram a vitória ao rubro negro.
Em uma partida bastante movimentada o time do técnico Ney Franco tinha uma maior posse de bola, mas não conseguia criar as jogadas que levassem perigo ao gol do goleiro Diego Cavalieri. E o que a torcida não esperava aconteceu quando o cronômetro marcava 18 minutos. Cruzamento de Dario Conca pela direita encontrou o polivalente Cícero tocar e e abrir o placar da partida.
Foto reprodução / Internet |
Na etapa complementar valeu a conversa de vestiário e o time retornou com outra postura e em buscar da reabilitação.Willian Henrique que havia entrada no lugar do meia José Wellison em jogada individual acreditou e acabou conseguindo o escanteio. Na cobrança Dinei subiu mais alto que a defesa do Flu e tocou para o fundo das redes empatando a partida.
Não demorou muito e Willian Henrique deu alegria a torcida rubro negra. Cruzamento milimétrico pela direita de Cáceres e o talismã rubro negro acerta um belo chute de primeira sem chances para o goleiro do Fluminense.
O segundo gol deu tranquilidade a equipe que passou a contar com o apoio da torcida jogando junto com o time. E não demorou para sair o gol que daria números finais a partida. Bola rebatida da defesa para o ataque e Vinícius que havia entrada no lugar de Willie ganhou na corrida e bateu forte para decretar a conquista de valiosos três pontos.
Vitória importante na luta contra o rebaixamento. Destaque para a mudança de atitude na segunda etapa da partida e a determinação para superar um adversário que briga na parte de cima da tabela. Próximo compromisso do rubro negro será o clássico na Arena Fonte Nova .
Vitória 3 x 1 Fluminense
Série A - 22ª rodada
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão
Data: 17/09/2014
Horário: 19h30
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP). Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP)
Cartões amarelos: Willie (VIT)
Gols: Cícero (FLU); Dinei, William Henrique, Vinícius (VIT)
Vitória
Gatito Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison (W. Henrique), Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie (Vinícius) e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Henrique, Elivelton e Fernando; Diguinho, Jean, Cicero e Conca; Rafael Sóbis e Fred (Kenedy). Técnico: Cristóvão Borges.
Comentários
Postar um comentário