Foto reprodução / Internet
Como esperado a equipe do Sport saiu mais para o jogo e explorando a falha de marcação pelo lado esquerdo diminuiu na boa cabeçada do jogador Diego Souza que Gatito Fernandez não pode evitar.
Para a etapa complementar Ney Franco corrigiu o lado esquerdo colocando Mansur no lugar de Juan visando fortalecer a marcação naquele setor. Precisando igualar o marcador o leão da ilha veio com uma outra postura e o Vitória não conseguia chegar com facilidade em jogadas de contra ataques.
Foto reprodução / Internet |
Um triunfo importante que tira o Vitória da zona da confusão. Nessa reta final da competição o que mais vale são os três pontos conquistados. Ocupando a 16ª colocação com 31 pontos esse resultado positivo traz tranquilidade para equipe começar a semana de de Copa Sul-Americana e preparação para enfrentar o líder Cruzeiro.
A busca pelo resultado fez com que o técnico Ney Franco optasse por uma formação com Vinícius, Dinei e Edno. A estratégia deu certo e o time conseguiu marcar ainda no primeiro tempo 02 gols que deram tranquilidade na partida. Depois houve uma acomodação o que chamou a equipe do Sport para seu campo.
Destaque para o empenho e dedicação da equipe que não tem medido esforços para tirar o clube dessa incomoda situação. A toalha está nos ombros e até o final da competição o cenário será de garra, raça e superação para atingir o objetivo de permanecer na elite do futebol brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SPORT 1 x 2 VITÓRIA
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data: 12 de outubro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e José Antônio Chaves Franco Filho-RS
Cartões amarelos: Durval e Wendel (Sport); Gatito Fernández, Luiz Gustavo, Richarlyson e Edno (Vitória)
GOLS:
SPORT: Diego Souza (aos 40' do 1T)
VITÓRIA: Rithely (contra, aos 49 segundos do 1T) e Dinei (aos 27' do 1T)
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Zé Mário), Vítor (Felipe Azevedo), Ibson e Diego Souza (Neto Baiano); Ananias
Técnico: Eduardo Baptista
VITÓRIA: Gatito Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan (Mansur); Luiz Gustavo, Richarlyson e Marcinho; Vinícius (Luís Aguiar), Edno e Dinei (Marcos Júnior)
Técnico: Ney Franco
Comentários
Postar um comentário