Vitória vence e sai da zona da confusão

Foto reprodução / Internet
Vitória vence a Chapecoense pelo placar de 1x0 na Arena Condá em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e sai da temida zona da confusão. Considerado como o jogo de 06 pontos a equipe do técnico Ney Franco começou levando um susto logo no primeiro minuto no chute de fora da área de Fabiano que acertou a trave da meta rubro negra.

Passado essa pressão inicial a equipe do Vitória passou a administrar a partida e primar pela posse de bola, porém sem criar jogadas ofensivas que levassem perigo ao gol da Chapecoense. Alguns poucos lances aconteceram com Dinei que buscava um melhor posicionamento para finalização.

Na volta do intervalo o técnico Jorginho veio com uma postura de pressionar mais o adversário e o time da casa passou a dominar as principais ações da partida. Mas, foi aos 17 minutos que Juan desperdiçou a melhor chance da partida. Jogada em velocidade pela direita com Nino Paraíba que encontra Juan livre na área tocar de primeira e colocar para fora o que poderia ser o primeiro gol.

A Chapecoense pressionava e Camilo de falta aos 22 minutos por pouco não surpreendeu o goleiro Wilson que acompanho a bola sair pela linha de fundo. Mas, aos 35 minutos eis que o bom futebol apresentado pelo rubro negro da boa terra foi premiado. Novamente Nino Paraíba pela direita lança a a bola para área, Dinei troca figurinhas com Cáceres e chuta forte abrindo o placar na Arena Condá.

O gol deu tranquilidade a equipe e Juan teve a chance de ampliar o marcador aos 38 minutos em jogada de profundidade bateu cruzado e por pouco não faz o segundo gol. A partida se encaminhava para o fim e aos 40 minutos São Wilson evita o que seria o gol de empate da equipe da casa e garante os três pontos para o Vitória.

Com a vitória o rubro negro sai da zona da confusão e passa ocupar a 15ª posição, enquanto que a equipe da Chapecoense passa ocupar a 16ª posição. Próximo compromisso do Vitória quarta feira às 21:00 hs contra a equipe do Coritiba, mais uma decisão e promessa de casa cheia. 

CHAPECOENSE 0 x 1 VITÓRIA

Data: 16/11/2014 (domingo)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 12.649 (presentes)
Renda: R$ 127.725,00
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Richarlyson e Juan (Vitória)
Gol: Dinei, aos 35 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Nenén), Diones e Camilo (Bruno Rangel); Tiago Luis e Leandro
Técnico: Jorginho

VITÓRIA
Wilson; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Cáceres, Richarlyson (Adriano) e Marcinho (Juan); Edno e Dinei (Guillermo Beltrán)
Técnico: Ney Franco




Comentários