EXCLUSIVO! Torcedor do sal grosso espanta “fantasmas” do Barradão

Foto: Pauta Esportiva

O Pauta Esportiva conversou com exclusividade com Mateus Menezes, o “torcedor do sal grosso”,  que publicou um vídeo hilário às 3h da manhã, acredite foi verdade, na frente do Barradão.

Nas imagens que estão viralizando nas redes sociais Mateus fala da missão que tinha pela frente. “É hoje que vou tirar esse satanás daí de dentro, é hoje que essa alma penada vai sair daí,eu trouxe sal grosso”, contou o determinado torcedor rubro negro.

Leia mais:




Os bastidores de como foi feito o vídeo do descarrego e como tudo aconteceu você confere em primeira mão no bate-papo abaixo:



Pauta Esportiva: Como surgiu a ideia de fazer o vídeo:

Mateus Menezes: Eu estava no grupo de amigos e falei com um deles, como eu trabalho de Uber, se eu pegasse alguma corrida para Cajazeira, Nova Brasília, próximo ao Barradão eu iria levar sal grosso e ia jogar na frente do estádio para tirar essa nhaca, essa zika, que a gente não aguenta mais, a torcida rubro negra já está de saco cheio, todo dia perder no estádio.

Pauta Esportiva: E suas previsões se confirmaram de ter uma corrida próximo ao santuário rubro negro?

Mateus Menezes: Por incrível que pareça peguei uma corrida para Cajazeira e na volta eu acabei tendo um imprevisto, bati em um buraco, lasquei meu pneu, mostrei no vídeo e eu cheguei a pensar que o satanás não queria que fosse lá fazer esse descarrego de sal grosso no Barradão (risos). Aí eu falei vou levar o carro até a frente do estádio, vou trocar o pneu e lá mesmo vou fazer o vídeo completo com pneu furado, com sal grosso.

Pauta Esportiva: Muita gente duvidou sobre o horário do vídeo para fazer o exorcismo no Barradão.

Mateus Menezes: Mandei as 3h05 ou foi 3h14 no grupo e no meu celular está gravado também o horário, quando eu comecei a fazer o vídeo era 3h02, foi quando lembrei da ideia que 3 horas da manhã que dizem que é quando a porta do inferno se abrem (risos), foi quando emendei uma coisa na outra e falei saia satanás que o Vitória vai brocar (risos).  


Foto: Pauta Esportiva

Pauta Esportiva: E de onde veio tanta inspiração?  

Mateus Menezes: Foi improviso, eu fui emendando uma coisa na outra, fui juntando as ideias, foi coisa de momento e ficou bacana, a galera curtiu, viralizou legal, eu não imaginei que iria ter essa proporção enorme de resenhas esportivas, programas, sites, hoje meu telefone tocou mais do que o celular de Dilma quando era presidente, eu estou famoso (risos).

Pauta Esportiva: O descarrego não foi apenas na frente do estádio, fale sobre isso?

Mateus Menezes: Tem torcedor que não vai no estádio de maneira frequente e aí eu falei, quem for hoje que estiver carregado, pisa no sal grosso e entra descarregado para ajudar o Vitória nesse triunfo que vai ser super importante. 

Veja os vídeos:


Comentários