Por um Vitória unido e Vitória forte, Manoel Matos lança candidatura a presidência

Foto: reprodução/Facebook

Uma perspectiva de esperança de dias melhores para o torcedor rubro negro foi realizado o lançamento na última quinta-feira (30), da candidatura de Manoel Matos da chapa "Vitória unido, Vitória forte” para concorrer nas próximas eleições marcadas para o dia 13 de dezembro, às 8h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. Fora das quatro linhas está em jogo o futuro do clube para os próximos dois anos e a retomada do desenvolvimento após uma gestão que abusou dos erros e do desperdício do orçamento do Leão em 2017. 

Leia também:




Vice-presidente na gestão de Raimundo Viana, que encerrou um ciclo em 2016, Manoel Matos foi escolhido como nome de consenso para concorrer à vaga deixada por Ivã de Almeida, que renunciou no último domingo (26). A princípio o pleito será apenas para presidente do clube, pois de acordo com entendimento do Conselho Deliberativo, Agenor Gordilho pode continuar como vice-presidente.

Foto: reprodução/Facebook

Manoel Matos conta com o apoio de ex-presidentes com relevantes serviços prestados ao clube como: Adhemar Lemos, Paulo Carneiro e Alexi Portela Júnior entre outras lideranças que acreditam ser o melhor nome para colocar o Vitória nos trilhos e ter uma gestão transparente e profissional.

“Decidi aceitar a missão, solicitada por esse grupo, para concorrer à presidência do Vitória. É uma união entre pessoas de absoluta importância na história do clube. Queremos assumir novamente o protagonismo do Vitória”, afirmou Manoel Matos durante entrevista ao Correio.

Foto: reprodução/Facebook

Pesa a favor de Manoel Matos a gestão responsável dos recursos do clube na administração  presidida por Raimundo Viana e a mobilização positiva de união de rubros negros ilustres em prol de resgatar o Leão  dessa presidência que conseguiu manchar a imagem do Vitória na atual temporada.

“Assumimos o clube em 2015 e o devolvemos à Série A. Depois conseguimos a permanência na elite do futebol brasileiro e deixamos o cargo em 2016 com o clube capitalizado, com um orçamento como nenhum outro em seu patamar. Essa gestão do último ano não só prejudicou o time em campo como também nos cofres. Gastou de maneira irresponsável. Por isso nos unimos no sentido de tentar ajudar o Vitória a retomar o seu caminho de crescimento”, destacou Manoel Matos

Veja o vídeo do lançamento da campanha:


Comentários